DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Acidente envolvendo van de igreja mata brasileira em Delray Beach

fire rescue delrayUma brasileira de 18 anos morreu em um acidente envolvendo a van de uma igreja e uma BMW, na tarde de sábado, dia 16.

Victoria Edwards era passageira na BMW que colidiu como uma van Ford Ecoline no cruzamento das ruas Lake Ida e Davis, às 12:56pm. Os doze passageiros da van ficaram feridos, mas não correm risco de morte. Victoria foi levada do Delray Medical Center, onde sua morte foi pronunciada.victoria

De acordo com a tia de Victória, Cristina Félix, a jovem estava no carro de um amigo indo fazer trabalho da escola. Ela estudava no Olympic Heights Community High School e ia se formar este ano. Seu amigo está hospitalizado, de acordo com Cristina.

Filha de brasileira e pai americano, Victoria nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou com a mãe para o Brasil quando tinha um ano de idade. Ela tinha mais três irmãs, das quais duas vivem no sul da Flórida.

Victoria vivia com a mãe em Curitiba e voltou para os EUA há pouco mais de um ano para terminar os estudos aqui. Sua mãe, Cássia estava esperando pelos papéis de imigração para também voltar a morar nos EUA junto às filhas, de acordo com a tia da vítima. O sonho de Victoria era de estudar medicina. “Ela era muito dedicada aos estudos e ia se formar agora no meio do ano”, disse Cristina.

O acidente ainda está sendo investigado, mas de acordo com a porta-voz do Delray Beach Police Department, a BMW fechou a van, que carregava membros da igreja Bethanie Eglise Adventiste, uma igreja Adventista do Sétimo Dia, em Boynton.

Pessoas próximas realizarão uma vigília no local do acidente em homenagem à vítima às 5pm deste domingo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Marisa Arruda Barbosa
Marisa Arruda Barbosa
Paulistana, formada em Jornalismo pela University of South Florida (St. Petersburg) e em História pela PUC-SP. Atua no Gazeta Brazilian News desde 2010.
228