DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Acidente em Boca Raton mata jovem brasileiro

Vinicius Silva Nascimento, 19 anos, morreu em consequência de um acidente na Lyons com a Palmetto Road, em Boca Raton, na última terça-feira, dia 8 às 9 da noite.

O motorista Heron, amigo de Vinicus, também brasileiro, de 18 anos e outro ocupante do carro, Chico, de 21 anos, sofreram escoriações sem menor gravidade. Heron perdeu o controle do veículo e bateu fortemente no muro. Os três rapazes saíram de casa dizendo que iriam ao cinema.

Os pais de Vinicius, José Jorge, de 45 anos, e Norma Sueli da Silva, 43 anos estão separados, ele morava com o pai em West Boca e a mãe reside atualmente em Fort Myers. A tragédia reaproximou a família que inclsuive recebeu enorme apoio de amigos e da comunidade, que recolheu 7 mil dólares para viabilizar a liberação do corpo de Vinicius.

Brian Ferreira, de 16 anos, era o melhor amigo de Vinicius e definiu assim a sua perda: “ele era um menino alegre, sorridente e brincalhão. Foi um ser humano que jamais será esquecido pelo carinho que deixou em todos nós”.

O corpo do jovem carioca Vinicius Silva Nascimento, 19 anos, foi sepultado no sábado, dia 12, às 11 da manhã no Cemitério de Deerfield Beach.O velório aconteceu sexta das 2pm às 8pm no All Faith Funeral, 1444 S. Federal Hwy. Deerfield Beach.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196