DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

7.° Prêmio Contigo!

Com nove estatuetas, a novela da rede Globo Senhora do Destino fica consagrada como a produção do ano durante a entrega do 7.° Prêmio Contigo!, em festa de gala realizada ontem no Copacabana Palace. Dos 13 prêmios da noite, a novela arrebatou os de novela, autor, diretor, ator, atriz, ator revelação, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e atriz infantil.

O evento – que tem como objetivo comemorar o sucesso das produções nacionais e reconhecer o trabalho das pessoas que fazem da TV brasileira, reuniu cerca de 500 convidados, na noite marcada por homenagens especiais à atriz Susana Vieira, pelos seus 45 anos de carreira. Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães foram os mestres de cerimônia da noite, arrancando boas gargalhadas da platéia. O casal Nicete Bruno e Paulo Goulart também fez presença no palco. Convidados a apresentar o prêmio de melhor par romântico (Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini foram os vencedores), os dois acabaram roubando a cena quando Paulo deu um beijo de cinema em Nicete, que ficou ruborizada. Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Rejane Alves, Alinne Moraes, Deborah Secco, e Marcos Pasquim também subiram ao palco para apresentar as premiações. Ganhador do prêmio de melhor ator coadjuvante, Raul Cortez protagonizou um dos momentos mais comoventes da noite: ausente da festa por conta da doença que descobriu durante as gravações de Senhora do Destino, ele mandou, em vídeo, um depoimento emocionado, exibido ao público. Escolhida para representá-lo, Glória Menezes fez um discurso igualmente emocionado, arrancando ainda mais aplausos da platéia. Junto com Tarcísio Meira, a atriz teve um outro papel importante na festa: o de receber, em nome da Rede Globo, um troféu em homenagem aos 40 anos da emissora. Aplaudido de pé, José Bonifácio de Oliveira foi o escolhido para entregar o prêmio ao casal e falar sobre a TV que ajudou a criar. Confira os premiados:
1) Melhor Novela ou Minissérie: Senhora do Destino 2) Melhor Autor: Aguinaldo Silva (Senhora do Destino) 3) Melhor Diretor: Wolf Maya (Senhora do Destino) 4) Melhor Atriz: Renata Sorrah (Senhora do Destino) 5) Melhor Ator: José Wilker (Senhora do Destino) 6) Melhor Atriz Revelação: Vanessa Giácomo (Cabocla) 7) Melhor Ator Revelação: Luiz Henrique Nogueira (Senhora do Destino) 8) Melhor Ator Coadjuvante: Raul Cortez (Senhora do Destino) 9) Melhor Atriz Coadjuvante: Leandra Leal (Senhora do Destino) 10 ) Melhor Par Romântico: Preta (Taís Araújo) e Paco (Reynaldo Gianecchini), em Da Cor do Pecado 11) Melhor Ator Infantil: Sérgio Malheiros (Raí/Da Cor do Pecado) 12) Melhor Atriz Infantil: Marcela Barroso (Bianca/ Senhora do Destino) 13) Melhor Cenografia: Um Só Coração (Raul Travassos, Gilson dos Santos, Isabela Urman e Mônica Aurenção)

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276