DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Inundação mata 9 pessoas da mesma família no Arizona

Share

Foto; Verde River, Arizona. Pixabay.

Pelo menos nove pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, morreram e outras estão desaparecidas devido a uma inundação em um rio do Arizona no sábado, 15, de acordo com o Gila County Sheriff’s office.

Um grupo nadava em Cold Springs, uma piscina natural perto da localidade de Payson, no Verde River, no sábado à tarde quando foi atingido pela inundação. Pelo menos quatro pessoas foram resgatadas com vida e transportadas por avião para um hospital e duas pessoas continuam desaparecidas, segundo a polícia.

As operações de resgate continuam nesta segunda-feira, 17, em busca dos desaparecidos. Cinco corpos foram encontrados no domingo e quatro no sábado, com idades entre 2 e 60 anos, da mesma família.

O Arizona é uma área que possui condições climáticas extremas. Um aviso de inundação permanece em vigor para a parte sudeste do estado, desde o domingo a tarde até a noite desta segunda-feira, de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional.

Inundações repentinas já causaram a morte de pelo menos 40 pessoas no estado desde 1996, mais do que qualquer outro evento relacionado com as tormentas, segundo a rede de informação de emergência do Arizona.

Com informações da ABC News.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
200