DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Férias no quintal de casa: Bom para você e para o seu bolso

Share

Foto: Zoo Miami/Divulgação

As férias chegaram e com elas aquela dúvida cruel que assola a maioria dos pais: o que fazer com as crianças dentro de um orçamento decente??? Principalmente se a grana não deu pra viajar?
Felizmente Palm Beach, Broward e Miami-Dade County estão repletos de opções divertidas e relaxantes para fazer coisas durante o dia, e isso ainda permite que você volte para casa à noite. E muitas dessas atividades têm preços razoáveis, quando não são gratuitas.

Um recorde de 7,4 milhões de visitantes de fora da cidade viajaram para o Condado de Palm Beach no ano passado para férias em nossas praias, em nossos hotéis, compraram em nossas lojas e comeram em nossos restaurantes. No entanto, a maioria de nós, que vivemos aqui, nunca fez uma pausa para experimentar as atrações turísticas e ofertas culturais que convenceram os visitantes de fora da cidade a nos visitarem.
Os pacotes de desconto são um ótimo negócio para os pais que procuram manter seus filhos entretidos durante as férias de verão. Por um preço fixo, você pode visitar várias atrações familiares.

• Discover Pass: O passe de desconto permite que os consumidores criem suas próprias aventuras de staycation, com admissão reduzida em muitas das atrações do condado. Para mais informações, visite www.thepalmbeaches.com.

• Summer Savings Pass: Esta passagem oferece admissão ilimitada em quatro atrações do sul da Flórida, até 30 de setembro. Por um preço fixo, você pode visitar o Lion Country Safari, Miami Seaquarium, Museum of Discovery e Science e Zoo Miami. O passe custa US $ 58 mais impostos para adultos e $ 48 mais impostos para crianças (idades entre 3 e 12). www.summersavingspass.com.

Visite um parqueaquático
O Sailpark Splash Waterpark do Condado de Martin é o local perfeito para escapar do calor do verão. O parque de 2 hectares oferece atrações para toda a família, incluindo um rio lento de 1.000 pés; Duas lâminas de água de 4 andares; Um campo de recreio interativo de 7,326 pés quadrados !!!
O passe custa US $ 13,95 para adultos (13-54) e $ 11.95 para crianças (1-12) e idosos (55 e mais); bebês não pagam.

Viver como um turista
No Hilton West Palm Beach, as famílias podem desfrutar da piscina sem precisar ficar no hotel. Se você levar sua família para o almoço, aos sábados (menu à la carte), você pode usar a piscina o tempo todo.
Aos sábados o hotel também oferece uma aula de fitness às 9:00 da manhã, e uma aula de yoga às 10:00. Ambas as aulas custam em média US$ 10 cada, para clientes que não sejam hóspedes do hotel.
Para aqueles que querem passar uma noite perto do oceano, o Palm Beach Marriott Singer Island Beach Resort & Spa tem especialidades para famílias, durante o verão. O pacote “Meet a Sea Turtle” inclui um dia de acesso, até 4 pessoas, para visitar o Loggerhead Marine Life Center em Juno Beach com um passeio privado nas instalações. As taxas começam com US$ 294 por noite. É necessária uma estadia de duas noites.
O resort à beira-mar também possui uma piscina para famílias, com um escorregador para crianças.
Espero que vocês possam aproveitar estas escolhas um pouquinho mais camaradas para o seu bolso. Aproveitem muito!

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share
Claudia Fehribach
Claudia Fehribach
Carioca, formada em Artes pela Universidade do Rio de Janeiro. Conselheira financeira especialista em orçamento, aconselhamento de crédito pessoal e hipotecas reversas. Atua na empresa DebtHelper.com. Envie sua dúvida por email.
200