DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Carioca é preso pelo ICE em Nova York

Share

O jovem teria sido alvo de denúncia, segundo disse a amigos. Foto: facebook.

Amigos do carioca Yaro Ramos, de 25 anos, que mora nos Estados Unidos há sete meses, fizeram uma campanha para ajudar a levantar custos para o processo do brasileiro que foi detido por agentes de imigração em Nova York em junho.

De acordo com o relato de Amanda Dapaz, responsável pela campanha online, o jovem morava em Revere (MA), e conseguiu trabalho com construção na cidade de Buffalo (NY), onde estava trabalhando havia duas semanas quando foi preso por agentes do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE).

Ela explica que o jovem superou uma leucemia no Brasil, conseguiu o visto e veio para os EUA para tentar uma vida melhor. O próprio jovem teria dito aos amigos que foi alvo de denúncia, por isso foi detido.

“O que era um sonho e uma oportunidade tornou-se um pesadelo. Yaro continua precisando de cuidados médicos e precisamos tirá-lo de lá. Nós, amigos do Yaro há tão pouco tempo, contamos com a ajuda da comunidade”, escreveu Amanda.

A intenção da campanha é arrecadar $17 mil dólares para que o jovem possa pagar advogado e responder o processo em liberdade.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
201