DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tempestade tropical pode atingir costa oeste da FL nos próximos dias

Share

Dois sistemas tropicais ganham força no Atlântico. Imagem: NHC.

Dois sistemas tropicais podem se tornar tempestades nos próximos dias, segundo o National Hurricane Center, nesta segunda-feira, 19.

Um sistema de baixa pressão no Golfo do México pode ser a primeira tempestade a ameaçar a Flórida durante a temporada de furacões de 2017, de acordo com informação de meteorologistas.

O sistema de baixa pressão está localizado a noroeste do Mar do Caribe e tem 90% de chance de se tornar uma depressão ou tempestade tropical dentro de 36 a 48 horas, à medida que se desloca para o norte e para o Golfo do México.

Se o sistema se desenvolver, eventualmente poderá afetar a Costa do Golfo do Texas até Panhandle, na costa oeste da Flórida, de acordo com a previsão. “Basicamente, os residentes do Texas e do norte da Flórida devem ficar de olho”, disse Jack Beven, meteorologista do National Hurricane Center.

Se o sistema se tornar em uma tempestade tropical, será nomeada Bret.

Ciclone tropical

Além disso, os meteorologistas também observam um segundo sistema como potencial ciclone tropical a cerca de 485 milhas a sudeste de Trinidad, com velocidade de 23 mph e ventos máximos sustentados de cerca de 40 mph e que pode atingir a intensidade das tempestades tropicais ainda na noite desta segunda-feira.

Esse outro sistema, chamado Invest 93L, está localizado atualmente perto da Península de Yucatán, no México. O governo de Trinidad e Tobago emitiu um alerta de tempestade tropical para Trinidad, Tobago e Grenada. Um aviso de tempestade tropical permanece em vigor para Barbados, São Vicente e Granadinas.

Com informações de WCTV Florida.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
200