DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Naldo Benny lança música com o americano Marley Waters

Share

Natural de Boston, Marley Waters já tem uma carreira consolidada no mundo do hip-hop como dançarino, compositor, e agora cantor. Ele começou cantando em igrejas na costa leste dos Estados Unidos, e ainda adolescente foi escalado como dançarino para o programa “Dance Troupe”, do canal MTV, e mais tarde participou do programa America’s Got Talent. Durante a faculdade, em Atlanta, ele transformou seu dormitório em escritorio de produção aonde fazia suas composições e agendava gravações e shows.

Marley começou a ser chamado por grandes nomes do hip-hop como Lil’ Wayne, Tory Lanez, Justine Skye, Christina Milian, Wyclef Jean e muitos mais. Em 2012, Marley produziu a canção “2 On” para o astro japonês Tinashe. Em 2014 a organização de compositores SESAC o reconheceu como “Compositor do Ano”, e ele ainda assinou um contrato com a Sony Music.

Agora em 2017 chegou a hora de Marley Waters brilhar como artista. Em abril a Nu Kingdom Records lançou a música “Wine Pon It”, que tem varias versões internacionais. “Wine Pon It” (Brazil) foi lançada em maio com o cantor brasileiro Naldo Benny. A música mistura pop, reggae, baile funk e música eletrônica.

Com a batida de baile funk misturada ao “dance hall” caribenho e hip-hop, a canção e o vídeo clipe tem um apelo tropical e dançante irresistível. Marley Waters vai estar no Brasil em junho como convidado especial de Naldo Benny em vários shows pelo país, aonde vai cantar “Wine Pon It” para o delírio dos fãs.

Confira a música:

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
200