DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Horóscopo Cigano: O que deixa cada signo irritado

Share

Por melhor que você seja, não adianta negar. Deve ter alguém lá no seu interior que você não suporta. Não quer nem ouvir sua voz e quer ver bem longe de você, dos seus amigos e da sua família, não é verdade?

Então, para acelerar esse processo de afastar, preparei algumas dicas de como irritar uma pessoa. Descubra o signo do “chato” e coloque-o para correr.

Punhal

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04

Quando ele estiver no meio do discurso, corte-o e comece a falar sobre um assunto completamente diferente. Se ele perceber e tirar satisfação, se faça de vítima e diga que não era a intenção, que não havia percebido que mudou de assunto, isso vai deixá-lo doido da vida e ele vai querer ficar longe de você. Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras. Diga como quer que faça as coisas e fique controlando. Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido. Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã. Simplesmente esse ‘mala’ sai correndo.

Coroa

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05

Quando ele estiver comendo algo, peça um pedaço. Ou, melhor ainda, peça dinheiro emprestado e nunca mais o pague. Ele odeia que você invada a vida dele, principalmente, a financeira. Gaste o dinheiro dele, desperdice seu material, não devolva suas coisas. Fale com ele bem apressado. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa dele – ele simplesmente odeia com todas as forças esse tipo de coisa. Coloque música bem alta e não deixe ele falar à vontade, pode apostar esse vai embora e não volta mais.

Candeias

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06

Candeias

Sente com ele e conte todas as lamúrias da sua vida. Não se esqueça de nenhum detalhe. Enquanto isso, peça para ele somente te escutar, sem dizer uma palavra sobre o discurso. Ele não suportará esse tipo de atitude sua. Monopolize-o numa festa de forma que ele não possa se movimentar e nem conversar com mais ninguém. Peça a ele para fazer menos movimento com os braços e com as mãos em público, e quando iniciar um assunto, diga: “Isso eu já sabia”, ou, “lá vem você com essa mesma história”.

Roda

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7

Comece criticando a sua roupa, depois parta para a família e, por último, liste diversos defeitos. Eles não aguentam a pressão. Pegue objetos da gaveta dele e não os reponha no lugar. Critique sua casa.Advirta-o de que ele pode perder o emprego. Critique todas as ex dele. Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e dê uma geral, mudando tudo de posição.

Estrela

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08

Chegue bem perto dele e critique o seu visual. Depois, quando ele estiver achando que é o centro das atenções, conte uma piada mais engraçada que a dele, vire-se de cabeça para baixo se preciso for. Pense que ele deve ser ignorado. Tente ensiná-lo alguma coisa que ele não saiba e depois o deixe se achando como se fosse um completo ignorante.Esqueça o nome dele e pergunte várias vezes: qual o seu nome? Em público, não o apresente a pessoas importantes.Deboche do seu gosto, da sua elegância e da sua aparência. Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga: “Desculpe, nem ouvi o que você estava falando”.

Sino

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09

Comece a fazer tudo diferente de como manda a etiqueta e coloque defeito em cada uma de suas ações. Quando ele resolver tirar satisfação, diga o quanto está arrependido echoramingue bastante. Desarrume a casa dele, a mesa de trabalho, atrapalhe a sua programação. Não coloque perfume. Critique o jeito dele se vestir. Diga que aquele dentinho torto é um charme. Use os vasos de planta dele como cinzeiro e enterre os palitinhos de fósforo na terra.

Moeda

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10

Crie uma situação maluca e diga que a decisão só cabe a ele, que está nas mãos dele o destino e a felicidade de todo o grupo. Certamente, ele não resolverá nada e ficará muito magoado com você.Leve-o a locais feios. Aja de forma grosseira em público, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome. Recuse-se a debater com ele. Faça piadinhas completamente sem graça, isso acaba com ele.

Adaga

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11

Comece a fazer perguntas sobre a vida dele, mas relacionadas a assuntos bem íntimos. Seja completamente indiscreto. Saiba muito sobre ele e dê a entender isso. Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso. Abra e remexa suas gavetas. Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele a encontre por acaso. Cochiche com outras pessoas olhando para ele e rindo de vez em quando. Mas cuidado, eles são bem vingativos, prepare-se para o pior.

Machado

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12

Seja metódico, critique o conteúdo das suas conversas. Dê a ele muitas responsabilidades. Nunca ria das piadas dele. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau humor. Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.Reclame sempre de sua pontualidade. Faça tudo para impedir aquela viagem de férias dele. Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele ou de outros familiares. Pode ter certeza que vai colocar ele pra correr.

Ferradura

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01

Tome a frente de todas as tarefas e diga que ele nem precisa ter trabalho porque a ajuda dele não será necessária. Além disso, marque um encontro com ele e chegue uma hora atrasado. Lembre-o da sua baixa posição social. Perca ou esqueça coisas importantes que ele confia a você, como documentos, chaves ou a carteira. Insinue que ele está saindo com o chefe para crescer na empresa. Repita, sempre que puder: “Você é um chato” Nunca mais ele irá querer a sua companhia.

Taça

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02

Quando encontrá-lo na rua, finja que é o seu melhor amigo e grite o nome dele, corra para abraçá-lo e encha-o de mimos. Torne-se pessoal e íntimo. Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para posicioná-lo de seus movimentos. Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão. Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como.Exiba seus valores materiais na cara dele, tipo carro, joias, dinheiro e posição social. Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

Capela

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03

Faça um discurso criticando a sua mania de pensar sempre nos outros, coloque um monte de caraminhola na cabeça dele e, depois de tudo, diga que não vai lhe dar nem um abraço, porque ele precisa ser forte. Diga para ele se agarrar a si mesmo. Deixe-o falando sem parar e depois diga que não entendeu nada. Grite, fale aos berros.Escolha filmes violentos para assistirem juntos. Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de bobo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags:

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
199