DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Deerfield Beach sedia tentativa de recorde mundial do Guinness

Share

Deerfield Beach International Fishing Pier. Foto: Divulgação.

Deerfield Beach será palco de tentativa de registro mundial da maior “cadeia humana subaquática” para o Guinness Book. Organizado pelo grupo Dixie Divers, mergulhadores de toda parte estarão juntos para tentar bater o recorde no sábado, 17 de junho, no Deerfield Beach International Fishing Pier.

O recorde mundial atual da maior “cadeia humana subaquática” pertence a 182 mergulhadores e foi alcançado em Koh Tao, na Tailândia.

De acordo com a organização, o evento começará às 11am com a limpeza do cais e correrá durante todo o dia, com previsão de terminar à meia-noite.

Mergulhadores e voluntários são convidados a participar. Dentre algumas regras descritas pelos organizadores, estão:

– Os mergulhadores que forem participar deverão providenciar os próprios tanques de oxigênio – é recomendado um tanque extra, para uso na limpeza do cais e também para a tentativa do recorde;

– Cada mergulhador receberá um clipe numerado para determinar a contagem total e deve ficar em parte visível;

– Dive Clubs e Dive Teams poderão usar seus logotipos e distinguir suas equipes com camisetas, bonés, banners, além de outras formas para promover sua organização.

Para se registrar, é preciso fornecer o nome, número de telefone e qual organização de mergulho pertence ao Dixie Divers pelo telefone (954) -420-0009.

Para mais informações e inscrição pela internet, acesse a página do grupo no Facebook facebook.com/events/1887587028188954/ ou pelo site do grupo dixiediver.com/shopcontent.asp?type=About-us

Confira o vídeo de divulgação do evento.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
200