DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Empresário brasileiro pego pela Interpol na FL em 2014 é detido em Salvador

Share

O empresário foi condenado em 2014 por agredir a namorada.

O empresário Christiano Mascarenhas Rangel foi preso na quarta-feira, 3, em Salvador, por descumprir novamente a medida protetiva expedida pela Vara de Violência Doméstica, para que não se aproximasse da ex-namorada Aída Nunes.

Rangel foi parar na lista da Interpol em 2014 e pego em Fort Lauderdale, após ter sido considerado foragido pelas autoridades brasileiras, quando teve a prisão preventiva decretada no Brasil por violar a medida protetiva.

Ele havia sido condenado a quatro anos de prisão pelo crime de lesão corporal e mais cinco meses por ameaça, em decisão anunciada pela juíza Márcia Lisboa, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A agressão foi registrada por Aida Nunes, então namorada do empresário, em janeiro de 2013.

O empresário ficou conhecido por ter namorado a atriz Luana Piovani e durante sua temporada na Flórida chegou a promover jogos do Strikers.

De acordo com Rosberg Crozara, advogado da vítima, Christiano teria descumprido a sanção no início deste mês e a ação foi comunicada a Justiça para que as devidas providências fossem tomadas e o MP (Ministério Público) fez o requerimento da prisão preventiva.

Christiano foi preso por policiais civis em um shopping da capital baiana, enquanto almoçava, encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) e depois transferido para a Central de Flagrantes.

Com informações do Bahia Noticias.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
201