DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tiroteio em escola primária deixa pelo menos 4 vítimas na CA

Share

North Park Elementary School in San Bernardino. Foto: KTLA \ google.

Pelo menos quatro vítimas, dentre elas duas fatais, foram relatadas após um atirador entrar no campus da North Park Elementary School em San Bernardino (CA) nesta segunda-feira, 10, em um possível ataque de assassinato-suicídio, disseram autoridades.

Dois adultos, um homem e uma mulher, morreram e outras duas estão internadas em estado grave. Segundo as autoridades, o tenente da polícia de San Bernardino, Michael Madden. A relação entre o homem e a mulher é desconhecida.

Dois estudantes também ficaram feridos e estão em estado crítico em hospitais da região.

O tiroteio aconteceu dentro de uma das salas de aula e um dos feridos inclui uma professora, segundo o setor de comunicação da escola. O atirador foi contido pelos policiais.

Alunos da Cal State University San Bernardino foram orientados a se abrigar no local até segunda ordem em meio ao aviso de um atirador ativo na escola primária, que está localizada a poucos quarteirões do campus, de acordo com o San Bernardino County Fire District.

San Bernardino, a 96 km de Los Angeles, foi palco de um ataque de atiradores que deixou 14 mortos e 17 feridos em um centro de assistência a pessoas com deficiência, em dezembro de 2015.

Com informações da ABC News e KTLA.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
199