DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Orlando Pride contrata Marta

Share

De uma coisa ninguém pode duvidar: a capacidade do Orlando City em atrair a chamada mídia espontânea só aumenta a cada dia. Flávio Augusto e equipe, ao que parece, estão realmente comprometidos com a meta de tornar o clube um dos mais importantes do futebol nos EUA.

Esta semana, a diretoria do Lions anunciou a contratação de mais uma estrela. Marta, a “Pelé” do futebol feminino, chegou para marcar gols dentro e fora de campo. A brasileira, que já foi eleita por cinco vezes a melhor do mundo, é a nova aposta do clube.

Ela assinou contrato de dois anos com o Orlando Pride (a versão feminina do Lions) e deixa a Suécia onde conquistou o posto de ídolo junto à torcida. A última vez que a atleta atuou nos EUA foi em 2011, quando defendeu o Western New York Flash.

Marta abre a temporada da NWSL com o Pride no dia 15 de abril, diante do Portland Thorns FC. Uma semana depois, Marta estreia em casa diante do Washington Spirit.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,,,,

Daniel Galvão
Daniel Galvão
Jornalista especializado na cobertura política e econômica do Brasil e do mundo. Credenciado pela Federação Internacional de Jornalistas. Morou na Espanha por quase 3 anos. Tem passagens em diversos veículos de comunicação (emissoras de TV, rádios e jornais) do interior do estado do Rio de Janeiro. Atuou por anos como chefe de reportagem e editor-chefe de periódicos na Região Serrana e dos Lagos do RJ. É blogueiro, colunista, produtor de conteúdo para redes sociais, assessor de imprensa e redator. Pastor por vocação, marido por amor e pai de duas meninas como missão. Apaixonado pela vida.
200