DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Na Champions, o Real Madrid é Cristiano Ronaldo e mais 10

Share

Real Madrid e Bayer de Munique mantiveram a tradição de partidaços na Champions League em jogo realizado na capital espanhola na última quarta-feira, 18. Depois dos 2 a 1 aplicados pelos merengues na Alemanha, o time de Robben deu o troco e venceu no tempo normal pelo mesmo placar.

Com o Santiago Bernabeu lotado, a partida foi decidida na prorrogação. Cristiano Ronaldo foi decisivo novamente e marcou no tempo extra duas vezes. Destaque para a performance de Marcelo, que marcou e apoiou como nunca. Aliás, o brasileiro salvou em cima da linha a meta dos madridistas por duas vezes e foi apontado por boa parte da imprensa espanhola como o melhor em campo.

Para finalizar, Asensio – que entrou muito bem na prorrogação – fez um golaço e despachou os alemães. O Real avança para as semifinais e mostra que com Cristiano Ronaldo e mais 10 vai ser muito difícil parar os merengues.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Daniel Galvão
Daniel Galvão
Jornalista especializado na cobertura política e econômica do Brasil e do mundo. Credenciado pela Federação Internacional de Jornalistas. Morou na Espanha por quase 3 anos. Tem passagens em diversos veículos de comunicação (emissoras de TV, rádios e jornais) do interior do estado do Rio de Janeiro. Atuou por anos como chefe de reportagem e editor-chefe de periódicos na Região Serrana e dos Lagos do RJ. É blogueiro, colunista, produtor de conteúdo para redes sociais, assessor de imprensa e redator. Pastor por vocação, marido por amor e pai de duas meninas como missão. Apaixonado pela vida.
200