DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

North Beach Bandshell ganha noites de samba

Share

Imagine um lindo espaço na beira do mar, cercado de palmeiras, cheio de gente feliz sambando e se divertindo? Pois é o que vai acontecer nesta quinta-feira dia 9 de fevereiro, e todo mês, no North Beach Bandshell, em Miami Beach. Sempre na segunda quinta-feira do mês acontecerá o “Dance Band Night – Samba Series”, uma noite de dança apresentada pela Rhythm Foundation, organização que administra esse espaço histórico de Miami Beach. A partir das 7pm haverá um happy hour com caipirinhas e dançarinos profissionais estarão presentes para demonstrações e ensinar os passos básicos do samba.

Para a estreia da série, o destaque será a cantora Rose Max e sua banda. Com certeza a cantora brasileira mais conhecida e mais premiada do sul da Flórida, Rose Max tem uma carreira brilhante de mais de 20 anos, com vários Brazilian International Press Awards e também reconhecimentos do jornal Miami New Times como Melhor Cantora.

Justamente na época de Carnaval, esse projeto especial, o Samba da Rose, está focado 100% no bom samba brasileiro. Com Rose Max (vocal, percussão), Ramatis Moraes (violão) e vários bateristas e ritmistas convidados, o show vai destacar os grandes clássicos do samba, desde as queridas marchinhas de Carnaval, hinos das escolas de samba, até os sucessos de hoje de Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz.

O “Dance Band Night – Samba Series” será mensal, e a banda Batuke Samba Funk será a atração de março. Esse evento é patrocinado pela RejuvChip e Dr. Jabal Uffelman, Soul Premium Cachaça, e National Endowmnet for the Arts. Para esta quinta, 9 de fevereiro, a entrada é franca, porém é sugerido uma doação de $5 na porta. O North Beach Bandshell fica na 7275 Collins Ave em Miami Beach. O estacionamento em frente é grátis depois das 6pm.
Mais info: NorthBeachBandshell.com

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,

Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
216