DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jeans e as maneiras de mantê-lo em forma!

Share

Os jeans podem ser inconstantes criaturas: eles têm cortes e modelagens diferentes, mesmo quando você compra a mesma marca; a lavagem muda o tamanho; e dependendo de como você os trata, eles se encaixam de forma diferente cada vez que você usa. Por causa de tudo isso, às vezes e infelizmente, seus jeans velhos e favoritos simplesmente não se encaixam mais no seu corpito.
Nós todos já passamos por isso, e pode ser superfrustrante. Ou o denim tornou-se extremamente largo e demasiado grande, ou encolheu em uma versão microscópica de seu self anterior e ele mal entra na perna.
Mas, graças à inteligência humana, existem algumas correções muito confiáveis para o dilema do jeans. Armada com estas seis formas inteligentes e mágicas, você será capaz de corrigir o seu denim em uma piscar de olhos.

foto-2

Jeans largos: Depois de terminar de lavá-los em um ciclo quente, jogue na secadora em uma configuração quente. Todo o calor vai contrair as fibras do denim, tornando seu jeans menores do que eram antes.

foto-3

Jeans largos: Se a cintura da sua calça jeans está um pouco larga, tente este truque: costurar um pedaço de seis polegadas de elástico na cintura de trás e por dentro de seu jeans.

foto-4

Jeans apertados: Esta é a maneira mais fácil de tentar esticar um par de jeans que encolheu. Pulverizá-los com água morna e colocar os jeans no chão. Use as mãos para puxar e esticar o jeans, enquanto eles estão molhados. Sinta-se livre para puxá-los em qualquer e todas as direções, reaplicando a água morna, conforme necessário.

foto-5

Jeans apertados: Este você vai suar que nem louca, mas funciona: coloque os jeans que estão muito apertados, encha uma banheira com água morna, e sentse-se. A água quente ajudará a soltar, esticar e modelar pelo seu corpo. Pendure o jeans até que ele esteja seco. Não use secadora.

foto-6

Jeans apertados: Se você é uma artista ou gosta de crafty, rasgue as costuras laterais do seu jeans cerca de 2 a 3 cm para baixo e, em seguida, corte a cintura no mesmo lugar. Você adicionará então uma parte separada de denim (ou outro material como o couro) para expandir a cintura de suas calças.

foto1

Jeans largos: Se seus jeans estão largos, apenas jogue-os em um ciclo de lavagem padrão e ponha o ajuste o mais quente possível. Este método funciona melhor se suas calças de brim são feitas de denim que é perto de 100% de algodão. Não use amaciante.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,

Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
205