DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Dicas bacanas de produtos para delinear os olhos

Share

benefitTextura gel
O delineador em gel da Benefit promete secagem rápida e longa duração. Possui um aplicador angulado e flexível que abraça a linha dos cílios. Existe a versão miniatura para quem deseja testar o produto antes de comprar o tamanho original.
They’re Real! Push-Up Eyeliner da Benefit Cosmetics: $24

___________________________________________________________

tarteObra de arte
A Tarte se inspirou na arte da pintura para criar esse delineador. A bisnaga lembra os tubos de tinta, é necessário pressioná-la para liberar o produto. Para garantir uma aplicação perfeita um pincel angulado vem junto com o delineador.
Tarteist Clay Paint Eye Liner da Tarte: $24

___________________________________________________________

revlon-photoreadyPara brilhar
Os metálicos estão com tudo, e esse duo da Revlon nunca esteve tão em alta. De um lado uma sombra líquida metalizada, do outro um delineador com partículas brilhantes para criar um look de diva. Disponível em várias cores.
PhotoReady Eye Art da Revlon: $8.99

___________________________________________________________

lancomePrecisão geométrica
Luxo e precisão se encontram neste delineador da Lâncome. A tampa possui uma esfera móvel que permite posicionar o pincel em um ângulo de até 35 graus. O aplicador é ultrafino, para um traço delicado e preciso, ou um delineado ousado e marcante.
Grandiôse Bendable Liquid Eyeliner da Lâncome: $32

___________________________________________________________

clarinsLigue os pontos
O aplicador deste delineador da Clarins parece um pente de três pontas. A ideia é ir marcando aos poucos a linha dos cílios, ponto a ponto, e depois preencher o traço. As ponteiras conseguem colorir os espaços entre os cílios conferindo volume e acabamento impecável.
Online Only 3 Dot Liner da Clarins: $27

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,

Milene Kanda
Milene Kanda
Curitibana, formada em publicidade e jornalismo, trabalha como apresentadora de tv e redatora em mídias sociais. Vive entre Los Angeles e Curitiba. Criadora do Comprei nos EUA onde dá dicas e presta assessoria em compras.
205