DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Certo e errado: As falsas regras da moda

Share

A palavra “mito” pode conjugar memórias de equívocos tolos com, por exemplo, uma melancia vai crescer em seu estômago se você comer as sementes, ou um relâmpago não pode atingir o mesmo lugar duas vezes. No entanto, quando se trata do tema moda, descobrimos que as mulheres ainda acreditam em certos mitos (ou regras) sobre como se vestir, o que, na realidade, são simplesmente falsos. Embora estes possam ser menos dramáticos do que crescer uma fruta em seu estômago ou ser atingido por um raio, são ainda importantes para nós porque nos vestimos todos os dias. Deixar essas regras falsas de lado sobre quando você pode usar certas cores ou acessórios juntos fazem a diferença.

Não use sandálias com meias = Falso
As sandálias são a cara do verão, e as meias, do inverno. Mas, quem disse que não podem ser usados juntos, independente da estação? Na minha opinião, se você sabe como colocar junto essas duas peças, vai ficar imensamente única e superestilosa.

A idade avança e seu estilo tem que mudar = Falso Por favor! Você pode se vestir como quiser durante o tempo que quiser. Mas, convenhamos, 75 anos e minissaia ? Faça a escolha certa e ponderada.

Brilho para noite = Falso Não saia para o supermercado em um vestido brilhoso e salto alto, mas por que reservar seus artigos mais extravagantes somente para a noite? Apenas combine com peças mais casuais, como uma jaqueta denim ou um tênis e você vai se sentir elegante e confortável.

Seus acessórios têm que combinar = Falso Os looks mais inspiradores são os do Street Style, e a mistura dos acessórios e cores é que fazem o melhor sem muita coordenação.

Mistura de estampas não pode = Falso Este vem com seu próprio conjunto de diretrizes (por exemplo, mantenha uma estampa maior do que a outra ou que os tons sejam complementares), mas, como regra geral, misturar estampas diferentes é superlegal.

Use o ouro e prata separado = Falso
Outra estranha “regra” que não faz sentido. Se você gosta de ouro e prata, vá para a rua com as peças misturadas, principalmente, nos acessórios!

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,

Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
221