DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tendências Resort Inverno 2016 (parte II) – Fashion Report

Share

O que seria Resort em moda? No passado, a temporada Resort entrava em cada “season” sem aviso prévio e era voltada ao jet set internacional. No caso, os clientes compravam roupas fabulosas para as viagens de férias nos spot chics como Ibiza, San Barth, San Juan, Lake Como, entre outros favoritos. O novo Resort 2016 foi transformado ao longo dos anos, pois ficavam nas prateleiras das boutiques devido ao alto preço, fazendo com que os designers reinventassem as coleções para uma majoridade de público! As coleções vem com todo o glam de antes, mas recheado de peças criativas que empurram o envelope da inovação! A seguir ,a parte 2 da listinha do que já está badalando por aí!

_________________________________

08b-Resort-2016-Trend-Stripes-Acne-StudiosListras. Há tantos looks listrados na coleção do Resort 2016, que qualquer peça de listras de xilindró estão valendo, e muito! As peças vieram mais autênticas e inusitadas. Aposte em um terninho risca de toldo (isso mesmo que você leu)ou mesmo em uma túnica de um ombro só com aquela cara de almofada de cadeira de piscina!

_________________________________

05c-Resort-2016-Trend-Rainbow-Palette-Mary-KatrantzouCores do Arco-Íris: Não são apenas conjuntinhos coloridos que vão dar esse imenso revamp no seu closet sem graça, mas se você abraçar todas as cores do arco íris em um só outfit, vai brilhar radiante nessa nova tendência.  A partir das impressões abstrato e obscuro do arco-íris para vestidos de coquetel até as maxis plissês, esta tendência é uma maneira linda de injetar vida em seu olhar.

_________________________________

07c-Resort-2016-Trend-Ruffles-Rosie-AssoulinBabados. Babados românticos chegaram ao extremo nesta temporada, com mangas balão e detalhes flamengo, fazendo o jogo da masterpiece da temporada. Nesse caso, o ditado “mais é menos” não se aplica! Aqui, quanto mais exagerado o babado, melhor! Combinar uma saia lápis com um top de babados drástico, ou usar um simples vestido decorado com um decote de babados contrastante, é triunfal.

_________________________________

06c-Resort-2016-Trend-Retro-Workwear-RoksandaRetro em Alfaiataria. É um pouco complicado, porque demasiado “retrô” podem fazer de seu traje uma fantasia de época. Em vez disso, opte por silhuetas elegantes, punhos e bainhas abertas, detalhes de botões e lapelas curvadas por um impulso sutil no estilo Retro Chic.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share
Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
204