DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

20 minutos milagrosos para os seus pés

escalda-pes-copyPés cansados, doloridos e, muitas vezes, machucados acompanham a maioria das mulheres.
Não é fácil usar salto o dia todo e ainda chegar em casa com disposição para fazer mil coisas. Sem falar quando chegamos de uma festa, após horas e horas em pé naquele saltão. Quem irá nos socorrer? Se você não tem um companheiro para fazer uma massagem relaxante, não precisa se preocupar.
Com dicas simples e caseiras, o resultado pode ser até melhor. E não tem segredo, a melhor opção para “curar” os pés cansados bem rápido e sem dar muito trabalho, continua sendo aquela “velha” prática: o escalda pés. Mas, agora, com algumas novidades que fazem a diferença.
Ah! Para quem não sabe, esse tipo de relaxamento também tem o poder de desinchar a área afetada, além de ser um cicatrizante naturalmente eficaz.

Receita
Segue a receitinha mágica para ter os pés sempre lindos. Você vai precisar de:
• Recipiente grande que acomode os pés confortavelmente;
• Água quente (que consiga colocar os pés sem ficar incomodado);
• Gotas de óleo de essência da sua preferência (sabia que a essência melhora o bem-estar e colabora com o sistema imunológico, reforçando as defesas do organismo?);
• Sal grosso (poderoso cicatrizante, além de ser considerado um purificador de ambientes e um neutralizador da eletricidade do corpo.);
• Bolinhas de gude (massageador terapêutico);
• Pétalas de rosa (não é essencial).

Modo de preparo:
• Coloque todos os ingredientes dentro do recipiente;
• Mergulhe os pés durante pelo menos 20 minutos;
• Aproveite as bolinhas de gude para massagear os pés;
• Após este período, lave os pés, seque bem e passe um bom hidratante ou óleo de sua preferência.
Durante o spa caseiro, experimente colocar uma música suave e aproveite o momento para se concentrar em pensamentos bons e positivos.
Para que todo este processo funcione ainda melhor, faça o escaldas pés à noite, de preferência, antes de se deitar. Ah! Vale e muito colocar uma meia após a hidratação. Além dela manter os pés quentinhos, os poros ficam abertos e o hidrante penetra mais na pele.
A sua noite de sono será outra, eu garanto!
Cuidar dessa parte do corpo é fundamental. Afinal, eles, que nos acompanham todos os dias, merecem um cuidado especial, concorda?

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Priscila Honorato
Priscila Honorato
Pricila Honorato é natural de Brasília, graduada em jornalismo. No Brasil, já foi produtora, repórter e assessora de imprensa. Hoje, atua na área de beleza, como maquiadora profissional e designer de sobrancelha, e se mantém antenada a um estilo de vida saudável.
202