DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Comprando a sua primeira casa nos EUA

Share

Pensando em comprar sua primeira casa? Antes de encontrar propriedade perfeita, você deve tomar alguns passos importantes.
Algumas das etapas importantes para a compra de uma casa incluem:

• Obter aprovação para uma hipoteca.
• Escolher o agente imobiliário correto.
• Encontrar a casa que se adapta ao seu orçamento.

Muitos marinheiros de primeira viagem decidem comprar quando se sentem prontos para uma hipoteca. Mas só porque eles podem pagar os pagamentos da hipoteca não significa que eles podem se dar ao luxo de possuir uma casa.

As outras despesas
Seguro de propriedade, impostos, taxas de associação de proprietários, manutenção e maiores contas de energia elétrica e água são alguns dos custos que os compradores de imóveis pela primeira vez tendem a ignorar ao pensar em comprar um lugar.

Tenha em mente que os impostos sobre a propriedade e os seguros tendem a subir todos os anos. Mesmo se você puder pagar agora, pergunte-se se você poderá pagar o aumento dos custos mais tarde.

Embora seja sua primeira casa, você deve pensar nisso como um compromisso de longo prazo.Se você tiver que mudar de emprego em um ano ou dois, e pode ter que se mudar para o trabalho, você deve pensar duas vezes.

Idealmente, você deve se imaginar morando naquela casa por cinco a sete anos”.
“Homebuying” não começa com a busca doméstica. Começa com uma pré-seleção de hipoteca – a menos que você tenha sorte de ter dinheiro suficiente para pagar em dinheiro pela sua primeira casa.

Muitas vezes, os compradores de casa pela primeira vez “têm medo de serem pré-qualificados”, diz Steve Anderson, corretor e proprietário da Re / Max Benchmark Realty. Eles temem que o credor possa dizer-lhes que não se qualificam para uma hipoteca ou que se qualificam para um empréstimo menor do que o esperado. “Então eles escolhem uma faixa de preço para fora do comum e dizem:” Vamos procurar uma casa “, diz Anderson.

E não é assim que deveria ser feito. Sim, é mais divertido olhar as casas do que sentar no escritório de um credor onde você deve expor sua situação financeira. Mas essa é uma abordagem atrasada.
Você é pré-aprovado, e então você encontra uma casa.Dessa forma, você tomará uma decisão financeira versus uma decisão emocional.

Você pré-requisitou um empréstimo. Você encontrou a casa que você queria. O contrato está assinado e o encerramento é em 30 dias. Não comemore financiando outra grande compra.

Por que você deve manter sua carteira fechada?
Os credores puxam relatórios de crédito antes do encerramento para garantir que a situação financeira do mutuário não tenha mudado desde que o empréstimo foi aprovado. Qualquer novo empréstimo em seu relatório de crédito pode comprometer o fechamento.

Os compradores, muitas vezes aprendem esta lição da maneira mais difícil.
Eles assinam o contrato e querem comprar móveis novos para a casa ou um carro novo…
Lembro-me de um caso em que, antes de fechar, o comprador veio ao escritório e disse:” Olhe so o meu carro novo “. Eu disse a ele:” É melhor você voltar para essa concessionária “.

Por sorte, a concessionária concordou em esperar alguns dias para relatar o empréstimo às agências de crédito… Caso contrário, poderia ter matado o acordo.

Por isso, fiquem espertos. A DebtHelper por exemplo oferece classes de “First Time Home Buyers” duas vezes por mes, uma em espanhol e uma em ingles; onde voce aprende todas as manhas deste processo.
Entre em contato se voce quiser mais informacoes e residir no Estado da Florida.
Tenham uma semana super produtiva!

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Claudia Fehribach
Claudia Fehribach
Carioca, formada em Artes pela Universidade do Rio de Janeiro. Conselheira financeira especialista em orçamento, aconselhamento de crédito pessoal e hipotecas reversas. Atua na empresa DebtHelper.com. Envie sua dúvida por email.
128