DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

1 milhão de pessoas participam da Love Parade de Berlim.

Aproximadamente 1 milhão de pessoas participavam neste sábado (15) da 16ª edição da Love Parade (Parada do Amor) de Berlim, um desfile de carros alegóricos ao som de música tecno, sob o slogan “O amor está de volta”, informaram os organizadores.

Os 40 carros alegóricos desfilavam desde o início da tarde pela Avenida 17 de Junho, uma das principais artérias do centro da capital alemã, indo do Portão de Brandenburgo ao monumento Coluna da Vitória, onde vários DJs eram esperados até pouco antes da meia-noite (Alemanha está cinco horas à frente do horário brasileiro).

Entre eles, Tom Novy, Paul van Dyk e Louis Osbourne, filho da lenda do heavy metal Ozzy Osbourne.

Outros 230 DJs de 17 países, entre eles Chile, Índia e Austrália, participam do evento.

Os serviços médicos atenderam cerca de 180 pessoas que tiveram desmaios, problemas por consumo excessivo de álcool ou drogas, e ferimentos. Um jovem cortou a mão com um semi-reboque transformado em discoteca móvel e foi levado para um hospital.

A Love Parade, que retorna às ruas de Berlim após dois anos de ausência devido à falta de financiamento e disputas no comitê organizador, nunca foi tão internacional, segundo os organizadores.

“É muito internacional, porque a reunião está muito perto da Copa do Mundo de futebol” [que aconteceu de 9 de junho a 9 de julho]”, comentou Thomas Kordes.

O criador do evento, o DJ alemão Dr. Motte, esteve ausente pela primeira vez desde a primeira edição, em 1989.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225